03/12/2021 às 14h25min - Atualizada em 03/12/2021 às 19h46min

Dicas de destinos para aproveitar o Ano-Novo

Com a proximidade do fim do ano, muitas pessoas estão planejando as suas viagens de Ano Novo.

DINO
https://www.clubecandeias.com/


Com o mês de dezembro se aproximando, é hora de começar a fazer os planos para o Ano Novo. Para muitas pessoas, essa é a época mais especial do ano, pois permite estar junto da família e dos amigos, além de ser uma excelente oportunidade para viajar e conhecer novos lugares.

No entanto, é preciso planejar, afinal, trata-se de um período de alta estação com muitos turistas programando viagens para a data. Para evitar problemas e deixar tudo mais prático, pesquisar com antecedência sobre os melhores destinos é uma das etapas mais importantes.

Abaixo estão elencadas sete opções para aproveitar o Ano Novo:

1. Paraty (RJ)

A cidade de Paraty está na divisa entre o litoral de São Paulo e o Rio de Janeiro. É uma opção atrativa de destino para viajar no Ano Novo, especialmente pela possibilidade de ir de carro de qualquer lugar dos dois estados. A região oferece aos turistas belas praias e a chance de conhecer casas no estilo colonial.

2. Bombinhas (SC)

Bombinhas conta com nada menos que 39 praias, sendo que no Réveillon são realizados eventos especiais em várias delas. Para quem busca paz e tranquilidade após as festas, vale a pena aproveitar o mar com água transparente e tranquila.

3. Trancoso (BA)

Trancoso é um município baiano muito famoso pelas festas de Ano Novo. O lugar recebe turistas de várias regiões do país. Entre os principais atrativos estão as lindas praias. Além disso, as festividades da comunidade permitem ao visitante conhecer um pouco sobre a cultura e, principalmente, a culinária baiana.

4. Gramado (RS)

Com clima de cidade europeia, Gramado atrai turistas que buscam algo mais sofisticado e com estilo para recepcionar o Ano Novo. O Natal Luz, evento com luzes e apresentações, atrai turistas antes mesmo do fim do ano. Além da queima de fogos, a cidade costuma realizar diversas atividades em vários pontos durante as comemorações.

5. Aracaju (SE)

Para quem gosta de animação, boa comida e muita festa, Aracaju é o destino certo. Para o Réveillon, a cidade realiza uma variedade muito grande de festas em suas praias que podem ser aproveitadas por quem viaja com a família ou com os amigos.

6. Natal (RN)

A cidade de Natal sempre aparece nas listas de lugares com as praias mais bonitas do país. E é exatamente nelas que acontecem as queimas de fogos para comemorar a chegada do Ano Novo. Além das praias, é possível aproveitar programações especiais para a época promovidas em vários pontos da cidade.

7. Foz do Iguaçu (PR)

Quem viajar para Foz do Iguaçu para passar o Ano Novo, tem a oportunidade de visitar um lugar classificado como Patrimônio Natural da Humanidade: As Cataratas do Iguaçu, que se dividem entre o Brasil, Paraguai e Argentina. E, para quem busca mais opções além das festas, também é possível conhecer e fazer compras nos países vizinhos.

Clube Candeias

O Clube Candeias possui unidades em alguns dos principais pontos turísticos do país, como por exemplo em Foz do Iguaçu / PR e Canela / RS.

Mais informações em https://www.clubecandeias.com/



Website: https://www.clubecandeias.com/
Notícias Relacionadas »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...