28/09/2021 às 16h15min - Atualizada em 28/09/2021 às 22h36min

Estão abertas as inscrições para o Futurecom Digital Week

2ª edição do evento totalmente digital terá sessões abertas e reservadas a inscritos com programação bem variada Autora de “The Big Nine – os 9 grandes titãs da IA”, a futurista Amy Webb vai compartilhar tendências tecnológicas em um futuro complexo

SALA DA NOTÍCIA DFreire
São Paulo, setembro de 2021 – A segunda edição do Futurecom Digital Week, que tem como tema "Think the future, think ahead", está com inscrições abertas ao público. Entre 8 e 11 de novembro, aproximadamente 10 mil participantes terão disponível por meio digital uma grade extensa de conteúdo em diversos formatos.
Considerado o maior evento de tecnologia, telecom e transformação digital da América Latina, o Futurecom Digital Week é uma das atrações da plataforma de negócios Futurecom, que tem no congresso um dos pontos fortes de networking, conhecimento e debates sobre as tendências das TICs na região. O participante terá quatro opções para escolher como aproveitar todas as atrações – Free, Executive, Professional e Full Pass. O nível de imersão varia de acordo com cada categoria, com programação durante e pós-evento por 30 dias. O Full Pass, por exemplo, inclui um kit experiência exclusivo para os quatro dias do evento – uma surpresa a cada dia para vivenciar o metaverso -, que deverá ser adquirido até 8 de outubro.
Já o congresso terá o conteúdo transmitido por cerca de 300 palestrantes nacionais e internacionais em palestras, painéis e casos de sucesso sob temas como 5G, Inteligência Artificial, Virtualização, Infraestrutura e Conectividade, Internet das Coisas (IoT), Blockchain, Edge Computing; Data Analytics, ISPs e Redes Neutras. Tudo será dividido nas trilhas Telco, TI, Gov, 4Corp e Payment nos quatro dias do evento e 64 horas online.
O destaque está no painel de abertura com a futurista Amy Webb, fundadora e CEO do Future Today Institute. O congresso terá também a participação de Artur Coimbra, secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, e os conselheiros da Anatel Carlos Baigorri e Vicente Aquino.
Confira algumas das atrações:
Trilha Tecnologia da Informação:
  • Luiz Médici, VP de Inteligência Artificial da Vivo
  • Daniela Eichler, Global Head of Productivity, Digital Business Solutions da BAT - British America Tobacco
  • Kelly Christian Camelo Teixeira, Diretora Presidente, Arcellor Mittal Sistemas
  • Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel
Trilha Telco:
  • Rodrigo Duclos, CDO, Claro
  • Ari Lopes Senior Research Manager, Americas Markets, OMDIA
  • Adriano Guimarães, CIO, GRU Airport
  • Eduardo Polidoro, Diretor IoT, Claro
 Trilha Payment:
  • Leandro Vilain, diretor de Inovação, Produtos e Serviços da Febraban
  • Breno Lobo, consultor no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central
  • Fabio Murakami, diretor de produto na Magazine Luiza
  • Antonio João Filho, diretor executivo da Embratel
 Trilha Gov:
  • Rodrigo Felisdoro, diretor de Gestão da Estratégia Digital do TCU - Tribunal de Contas da União
  • Kátia Bertol, diretora do Projeto Cidade Inteligente na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Pato Branco - PR
  • Marcus Vinicius Galletti, diretor do Departamento de Projetos de Infraestrutura do Ministério das Comunicações
  • Rogério Gama, subsecretário de Planejamento Urbano da Secretaria de Urbanismo e Mobilidade da Prefeitura de Niterói - RJ
 Trilha 4Corp:
  • Ana Corazzini, diretora de TI da Elgin
  • Ailton Brandão, diretor de Tecnologia da Informação do Hospital Sírio-Libanês
  • Marcos Krieger, VP de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz 




 
Sobre o Futurecom – https://www.futurecom.com.br/pt/plataformadenegocios.html
O Futurecom é a plataforma de negócios que impulsiona o ecossistema de tecnologia e telecomunicações, apresentando soluções para o seu negócio, por meio de conexões de comunidades, relacionamentos e conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital, físico e simultaneamente. O Futurecom conta hoje com uma base de dados qualificada, com mais de 151 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e um portal de conteúdo exclusivo. Futurecom é o parceiro estratégico ideal para promover marcas, lançar produtos, gerar leads qualificados e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno de investimento, com mais foco e assertividade.

Sobre a Informa Markets 
A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br

 
Notícias Relacionadas »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...