08/09/2021 às 20h43min - Atualizada em 09/09/2021 às 00h00min

Campanha Verão 22 Bebecê traz intervenção de cores e flores do artista argentino Juan Bertoni

Marca traz a modelo Laura Fernandez para apresentar sua nova coleção

SALA DA NOTÍCIA Denise Freitas
www.mecacom.com.br
Thomaz Tebet
A Bebecê apresenta sua campanha para o Verão 2022 em clima que exala a arte de viver com leveza e colorir os dias com o amor. Estrelada pela deslumbrante Laura Fernandez, dona de beleza única e personalidade espontânea, que representa a feminilidade e pluralidade de estilos e expressões da mulher brasileira, a campanha apresenta as novas criações para a temporada quente, protagonizadas por nuances vibrantes que vão deixar cada passo do público mais colorido e certeiro.

A campanha, intitulada Flower Power, traz inspiração na energia das cores, trazendo referências que passeiam pelos ultrafemininos passos de dança dos anos 20 à explosão de cores e flores que foram os anos 60 e 70, que colocou os hippies nos holofotes da mídia, da moda e das causas sociais em prol da paz mundial.

Clicada no estúdio do renomado fotógrafo Bob Wolfenson, a modelo deixa literalmente à flor da pele seu jeito extrovertido de ser, compondo uma verdadeira obra de arte com o olhar certeiro e sensível das lentes de Thomaz Tebet, com a intervenção do artista plástico Juan Bertoni, que dará o toque final aos closes, pintando flores não só em cada imagem, mas também editando o vídeo oficial que apresenta a campanha.

A escolha do artista argentino se deu por suas intervenções em trabalhos de moda e editoriais, sempre enaltecendo o amor, good vibes e uma pegada cool. “Juan consegue transmitir o melhor dessa energia positiva sem ser caricato e isso nos chamou muita atenção. Um trabalho impecável que teve total sinergia com a nossa campanha”, ressalta Renata Moraes, diretora de Marketing da Bebecê.
 
Para a criação do filme da campanha, o diretor de arte Thiago Batista trouxe a essência da campanha no filme, com muitas cores, flores, toda essa versão de energia positiva que o momento pedia. “Queríamos trazer essa energia, alegria e força, assim como durante períodos muito difíceis da humanidade, a gente reconstrói com essa força criativa. O poder da natureza, dessa exaltação humana de se refazer”, conclui Batista

O mix de produtos, na campanha, ganha status de arte moderna, trazendo shapes, nuances e traços cheios de vida, com o perfume da leveza e do conforto. Combinações monocromáticas e minimalistas dividem espaço com peças coloridas, com enfeites maxi e correntes de metal. As transparências surgem para compor o visual ao lado de saltos com shapes variados, do cilíndrico ao flare, do evasê ao sextavado, e detalhes que transitam de tiras finas, a modelos de tamancos e mules. A vibe é ultrafeminina e convida as mulheres para dançar com máximo estilo.

Ficha técnica:

Modelo: Laura Fernandez
Fotografia: Thomaz Tebet
Filme: Pedro Molinos
Retouch: Bruno Rezende
Direção de arte: Thiago Batista
Locação: Estúdio Bob Wolfenson
Intervenção artística: Juan Bertoni
Stylist: Marina Sanvicente
Beauty: Jean Ricardo
Marketing: Renata Moraes



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