02/09/2021 às 19h36min - Atualizada em 03/09/2021 às 00h00min

Leon Knopfholz se lança em projeto solo

O Seu Jardim, O Que Restou, Bacanal e O Caos Chegou, são os próximos lançamentos do cantor.

SALA DA NOTÍCIA Susy Camacho
www.centralproducoes.com.br
Divulgação

O empresário e músico Curitibano, Leon Knopfholz, revelou nesta quinta-feira, dia 02 de setembro, que está para lançar quatro músicas novas, fruto de um “surto criativo” durante a quarentena do COVID-19. 

O lançamento das músicas “O Seu Jardim”, “O Que Restou”, “Bacanal” e “O Caos Chegou”, assim como os novos projetos, devem acontecer a partir do próximo mês de setembro, através da assessoria de comunicação da Central Produções, escritório de gerenciamento de carreiras que fará o lançamento das novidades.

Leon se destaca como compositor e instrumentista, além de já ter performado medleys de Elvis Presley, George Harrison, Éric Clapton, Fred Mercury e Paul McCartney. 

Essa não será a primeira vez que Leon faz lançamentos musicais, já que conquistou muitos sucessos com sua banda Leon & The Knopz, formada há dez anos. Ele também se destaca em outros âmbitos artísticos já colecionando três livros publicados, 8 prêmios e poemas, cujo um foi adaptado como obra cinematográfica intitulada “O Despertar de Solomon” de 2018, contando com atores como Luciano Szafir.

Leon já vinha trabalhando sua carreira musical antes da pandemia mundial e aproveitou o isolamento para criação destas novas obras, "Sendo eu um músico por esforço e um poeta por catarse, senti-me profundamente desafiado por este cenário epidêmico a gerar mensagens reflexivas e que proporcionem otimismo e confiança diante das adversidades”.

O primeiro lançamento ainda não tem data definida, mas em breve será anunciado nas redes sociais do músico.


Notícias Relacionadas »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...