29/08/2021 às 20h38min - Atualizada em 30/08/2021 às 00h00min

De Engenheiro a Cantor de Arrocha - A Química está na Música

Multiinstrumentista desde a adolescência, este baiano que se formou em Engenharia Química sonhava em seguir carreira de cantor.

SALA DA NOTÍCIA RECORDASONS AUDIOVISUAL
https://raffinhaoliver.com.br/
O soteropolitano Raffinha Oliver começou a ter contato com a música na adolescência e seu primeiro instrumento foi o cavaquinho, pelo qual, desde os quinze anos veio se aprimorando em diversos outros instrumentos, onde hoje domina do violão à bateria, compõe as suas próprias músicas e faz também a sua produção musical, se tornando um artista completo na música.

Do seu início musical na adolescência até o seu recente lançamento como cantor, neste meio tempo, cursou engenharia, se dedicando aos cálculos, mas, sem se afastar do seu sonho. Após formado, se tornou um engenheiro de excelência firmando-se na carreira, até que para realizar o seu sonho, deixou a química das industrias para levar a química das suas músicas, se dedicou exclusivamente à construção da sua carreira, vindo a produzir no início de 2021 o seu primeiro EP intitulado “Arrocha Aí”, totalmente autoral, com cinco faixas, "Volta Luísa", "SOS", "Enrolado", “Tome Amor” e “Baixinha”, disponível em todas as plataformas digitais, do qual já lançou quatro clipes com produções super profissionais.
 

“O Arrocha é a base rítmica. É um estilo musical que além de ser originalmente baiano, é versátil e permite passear em diversos outros ritmos, sem sair da base. Com o Arrocha, levamos muito romantismo, mas também muita alegria e diversão que coloca o povo pra agitar e dançar muito nos show”, destaca o Raffinha.


Este super lançamento já ultrapassou a marca de 1mi de plays nas plataformas e sites de músicas, marcou o início da sua carreira de cantor, a qual foi lançada de forma extremamente profissional, com todo um planejamento musical e consultorias de imagem feitas por profissionais renomados do mercado: “Me formei em engenharia, mas sou músico e cantor desde criança. De arte eu entendo no palco, cantando e tocando, já o planejamento artístico, como queria levar o melhor para o público, preferi pedir ajuda aos universitários (Kkk)”.

Com melodias marcantes em ricas letras, ele se destaca pela qualidade do conjunto musical, pela alegria do seu show, onde brinca e interage com o publico, e assim vem a cada dia ganhado mais fãs nos shows e redes sociais, e reconhecimento da mídia especializada. Atualmente tocada nas rádios a música Tome Amor está como hit entre os ouvintes e muitos vídeos com a dança do refrão circulando nas redes sociais.

Para quem gosta de uma grande novidade artística, fica esta excelente dica, desde baiano que largou a química da engenharia pela química da música e tem atraído a todos que o conhecem. Curta este lançamento e siga-o nas redes pelos links abaixo:

SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/1AAiaFu8ZisSnZH6b5J4dG
INSTA: https://www.instagram.com/raffinhaoliveroficial/
FACE: https://www.facebook.com/raffinhaoliveroficial/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=9owDlkuSK7M
DOWNLOAD: https://www.suamusica.com.br/raffinhaoliver

Contatos para Shows: (71) 98782-5750 / 99919-0247  /  https://raffinhaoliver.com.br/

 

https://www.youtube.com/watch?v=9owDlkuSK7M
Notícias Relacionadas »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...