18/08/2021 às 16h26min - Atualizada em 19/08/2021 às 00h00min

Universidade Anhembi Morumbi oferece cursos para profissionais na gestão das redes sociais em tempos de cancelamento

A Instituição oferece opções para aqueles que têm interesse em atuar ou já atuam na gestão de redes sociais

SALA DA NOTÍCIA DEBORAH ALICE NETTO DOS REYS CLEMENTINO DE AGUIAR
Muito atual nos dias de hoje, o “cancelamento” de marcas e pessoas nas redes sociais é um comportamento que vem ganhando cada vez mais adeptos. No sentido de capacitar profissionais no gerenciamento de situações que podem levar ao cancelamento, a Universidade Anhembi Morumbi oferta cursos de Pós-graduação, Especialização e MBAs na área de gestão e negócios.

“As redes sociais são imediatistas. Em um segundo após a publicação de um post a marca ou empresa pode receber uma resposta em cadeia e, a depender do retorno e da força, o resultado pode ser devastador para a imagem da marca”, explica Alciney Júnior, coordenador do curso de MBA em Marketing Digital da Universidade Anhembi Morumbi.

Por isso, cada vez mais se faz necessário preparar os profissionais para administrar um problema assim que ele for identificado. Não adianta apenas ser educado, mas resolver a crise rápida e eficientemente, antes que haja uma avalanche de reações negativas. Diante dessa realidade, possuir uma equipe capacitada para executar análises e gerenciar situações de potencial repercussão, com a agilidade necessária.

Estes profissionais não estão ali apenas para gerir crises, mas para monitorar o comportamento dos usuários e realizar um bom planejamento estratégico para as ações da marca. Isso porque, lidar com os clientes de forma gentil e ágil e realizar um bom atendimento pode ser a peça que falta para o cliente tomar a decisão de consumo. É preciso lembrar que o antigo boca a boca funciona no ambiente digital. Um bom serviço e atendimento pode transformar o cliente em um embaixador gratuito da marca.

Acesse, Anhembi.br e conheça as diversas opções de cursos disponíveis para profissionais que tem interesse em se destacar em sua área de atuação, como:


- MBA em Marketing Digital
- MBA em Marketing Estratégico

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba. 
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. 
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.


 
Notícias Relacionadas »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...