26/07/2021 às 12h30min - Atualizada em 27/07/2021 às 15h58min

Confirmado para setembro, Fórum Cultura + Diversidade quer provocar reflexões sobre o futuro

Evento é gratuito e online

SALA DA NOTÍCIA JOICE HURTADO RODRIGUES
logomarca divulgação
Onde você quer estar quando a pandemia acabar? Este é o mote da sexta edição do Fórum Cultura + Diversidade, que acontecerá em setembro, com propostas para uma cidade mais acessível e inclusiva, iniciativas de empreendedores com enfoque na diversidade, grupos de afinidade de grandes corporações e exemplos de como começar a se capacitar.

Criado em 2017, o Fórum Cultura+Diversidade será transmitido pela internet, devido à pandemia da COVID19. Entretanto, o formato online não tirará o dinamismo dos painéis temáticos, cujos debates são de alta relevância para a criação de soluções mais igualitárias de oportunidades e acessibilidade para diversos segmentos da sociedade. O novo formato é semelhante ao modelo presencial , com discussões pela manhã e à tarde, apresentadas no canal Fórum Cultura Mais Diversidade Oficial, no Youtube (youtube.com/forumculturamaisdiversidadeoficial), permeadas por apresentações culturais que encerrarão cada dia do evento que acontecerá entre 13 e 17 de setembro.

O evento vai reunir representantes do poder público, empreendedores, empresas, profissionais, estudantes e líderes de entidades para debater as oportunidades de capacitação, empregabilidade e apoio ao empreendedorismo de MULHERES, NEGRES, LGBTQIA+, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, JOVENS, 50+, MIGRANTES/REFUGIADOS E POVOS INDÍGENAS, a partir de experiências coletivas e individuais, visando ampliar o debate e propor novas medidas inclusivas para um mundo pós pandemia.

Notícias Relacionadas »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...