01/07/2021 às 13h58min - Atualizada em 04/07/2021 às 17h18min

Mãe Terra lança campanha "Gostoso & Saudável, Real Oficial!" com Giovanna Ewbank

Criada pela Accuracy, primeira promoção nacional da marca ressalta os benefícios dos produtos Mãe Terra e convida consumidores a ajudar no combate à fome e proteção ao meio ambiente

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
www.promocaomaeterra.com.br
Divulgação_Accuracy

Quem disse que produto saudável precisa ser chato e sem sabor? Para quebrar esse paradigma e mostrar os benefícios dos produtos Mãe Terra - líder no segmento de alimentos naturais e orgânicos no Brasil - a marca lança a promoção “Gostoso & Saudável, Real Oficial!”, que traz como embaixadora a apresentadora Giovanna Ewbank, conhecida por ser verdadeira, original, sincera e sem preconceitos e enganação. É real oficial!

A campanha, que acontece de 1º de julho a 4 de outubro de 2021, segue a dinâmica de junte e troque: o consumidor compra R$ 10 em produtos Mãe Terra, faz o cadastro no www.promocaomaeterra.com.br ou pelo WhatsApp 11 3164-6068 e ganha 10 pontos, chamados de “sementes virtuais”. Com 3 sementes, o participante pode trocar por um porta-mantimentos hermético de vidro ou juntar mais sementes e fazer a troca por outros potes de tamanhos maiores exclusivos da marca. Os potes, que vão da despensa à mesa, contam com ilustrações da Ju Amora. A artista propõe ressignificar objetos e ter uma ligação afetiva com eles e suas peças possuem traços que vão do nanquim à luz neon, características do seu trabalho.

Além de mostrar os benefícios e gerar experimentação da linha de produtos da marca para quem quer entrar para esse universo de comidas saudáveis, a Mãe Terra se compromete a fazer o bem: para cada troca de produto por brinde, o participante escolhe fazer uma doação para ajudar no combate à fome ou à proteção ao meio ambiente. Ao trocar as sementes pelos porta-mantimentos, ele escolhe se deseja ajudar a ONG “Amigos do Bem” (Combata a Fome) ou “Origens Brasil” (Cuide da Amazônia)”, ambas responsáveis pela colheita dos produtos da marca que vão para o consumidor final.

A estratégia é da agência Accuracy. “Fazer parte da primeira promoção nacional da Mãe Terra é, sem dúvidas, muito gratificante. Nosso insight foi incentivar o consumidor a uma compra com benefícios para manter uma alimentação saudável, sem que ganhasse simplesmente um brinde por um brinde, mas a oportunidade de contribuir com causas tão relevantes, que têm tudo a ver com o perfil do consumidor da marca.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

 

Ficha técnica

Agência: Accuracy

Cliente: Unilever

Marca: Mãe Terra

Título: “Mãe Terra. Gostoso & Saudável, Real Oficial!”

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

Planejamento: Andrea Mello

Diretor de Criação: Allan Xavier

Diretor de Arte: Lucas Zerbini

Finalizador: Igor Ximenes

Diretora de Produção: Danielle Ferreira

Produtor: Lucas Cestari, Alberto Caldas

Coordenação: Daniel Fagundes

Atendimento: Paula Bernardino

Diretor de Atendimento: André Magni

Aprovado por: Stephanie Wauters


Notícias Relacionadas »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...