02/02/2022 às 18h30min - Atualizada em 03/02/2022 às 00h00min

Apostando cada vez mais na diversidade, o Shopping VillaLobos recebe através da Trama Lab, a marca feminina plus size Ashua

Marca que conta com numerações do 46 ao 54, fará parte da Trama Lab, loja colaborativa idealizada pela brMalls

SALA DA NOTÍCIA Júlia Santos
A moda tem um papel fundamental na construção e expressão de uma identidade, e é pensando em abraçar todos os estilos, gostos e tipos físicos, que o Shopping VillaLobos, na zona oeste da capital paulista, recebe a Ashua, do grupo Renner, voltada para a moda feminina plus size e curvilínea. A marca fará parte do portfólio itinerante da loja Trama Lab, iniciativa da brMalls que reúne nomes da moda nacional, digitais, com propostas sustentáveis, criativas e descoladas em um só espaço.

“Estamos muito contentes em receber a Ashua em nosso espaço e reforçar, cada vez mais, nosso compromisso em fornecer um mix mais diverso e inclusivo, que conversa com os mais variados gostos e públicos”, afirma Manuela Dias, gerente de marketing do Shopping VillaLobos.

A marca chega com sua nova coleção de Primavera/Verão 2022 nas numerações do 46 ao 54, e conta com peças como shorts, vestidos, camisas, batas e saídas de praia, sendo renovadas a cada duas semanas no espaço. O portfólio itinerante ficará disponível até julho deste ano. E, para trazer mais comodidade às frequentadoras, o VillaLobos também conta com assistente de compras online para ajudar na escolha e nas compras das peças, sem sair de casa. 

Sobre o Shopping VillaLobos   
Inaugurado há vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro Opus de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair, um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.    

Sobre a Trama Lab
A Trama Lab nasceu através de sonhos de diversas pessoas apaixonadas por shopping, varejo e relacionamento, sendo uma loja composta por marcas nativas digitais que unidas, compõem um universo criativo e cheio de bossa. Atualmente, conta com 35 marcas em seu portifólio, de diversos segmentos: de moda feminina à cosméticos veganos, de linha home à cuidados sexuais. Para os clientes, é uma loja rica em experiências, diversidade e propósitos. Para as marcas parceiras, uma ferramenta de desenvolvimento e aceleração, cujo objetivo é impulsionar talentos para grandes mercados e colaborar para a qualificação do mix do mercado de moda por meio da curadoria.

Sobre a brMalls  
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

 
Notícias Relacionadas »