28/01/2022 às 19h20min - Atualizada em 29/01/2022 às 00h00min

Bossa Nova Mall abre as portas para a literatura com a Feira do Livro Lulene

Com exemplares para todos os gostos e idades, clientes conferem todas as novidades e embarcam em uma verdadeira viagem pelo universo literário até o fim deste mês

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, está com uma novidade para os apaixonados pela Literatura: a Feira do Livro Lulene. Com exemplares para todas as idades e gêneros, como infantis, ficção e romance, o shopping center convida o público para soltar a imaginação e conhecer diferentes histórias e personagens, que prometem apaixonar os leitores. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras.  

“Queremos incentivar a leitura e levar nosso público para outros universos onde tudo pode acontecer. Sabemos que ler estimula a imaginação e a escrita, por isso, convidamos todos os nossos clientes, crianças, jovens e adultos, para conferir cada detalhe dessa atração e embarcar nessa viagem”, diz Hudson Almeida, gerente de Marketing do Bossa Nova Mall. 

A Feira do Livro Lulene está localizada na Praça de Eventos e permanece no shopping center até o fim deste mês, dia 31. Para receber o público com conforto e segurança, o Bossa Nova Mall segue com as mais rígidas normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos. O shopping center funciona todos os dias, das 9h às 21h

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 
 

Notícias Relacionadas »